Post de Arnaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Arnaldo Costa
Mas com certeza não vai dar em nada... Esse oscar no auge nunca foi grande coisa... No auge era nota 6,5
Mas com certeza não vai dar em nada... Esse oscar no auge nunca foi grande coisa... No auge era nota 6,5