x

Post de Johnnie no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Foi ridículo mesmo.

Mas vamos fazer um paralelo com essa novela Pogba. Uma negociação que começou em um programa de humor com um comentário de Luva de Pedreiro que telefonou para Pogba e Danilo Gentili fez uma piada. Não foi, desde o início, uma negociação séria feita por um departamento de futebol, com a equipe de scout avaliando carências do time e chegando naturalmente ao nome dele. Foi basicamente Luva de Pedreiro e Danilo Gentili que jogaram pra torcida e começaram a fazer um auê, e a diretoria decidiu, amadoramente, levar a sério.

Aqui sempre foi assim, tudo um circo. Até a contestação do Ronaldo foi um circo, o próprio Andrés Sanchez disse que assinou com ele em um guardanapo.

em Bate-Papo da Torcida > Para quem tiver estômago para ler, Drogba

Em resposta ao tópico:

Lembrando do episódio dei uma busca no Google e encontrei esta reportagem onde mostra os detalhes de como a 'negociação' foi conduzida.

É impressionante o nível de amadorismo no caso que culminou na famosa nota oficial ' Obrigado Drogba:'.

Dá para perceber o modus operandi da RT que era de fingir que as coisa aconteciam, mentir para o torcedor, não planejar nada e executar de maneira lastimável.

Poucas vezes me senti tão humilhado como torcedor, e tive a certeza que íamos para o buraco.

Esse tipo de coisa não pode nunca ser esquecido para que não volte a acontecer.

https://www.google.com/amp/s/ge.globo.com/google/amp/futebol/times/corinthians/noticia/valeu-drogba-ex-diretor-diz-que-nota-do-corinthians-foi-ridicula-e-afirma-criaram-uma-fantasia.ghtml Valeu, Drogba Valeu, Drogba' Ex-diretor diz que nota do Corinthians foi 'ridícula' e afirma: 'Criaram uma... Famosa negociação com o marfinense em 2017 teve participação de Vampeta e racha interno google.com google.com

Responder ao post do Johnnie

Réplicas desse post

Foto do perfil de Juca Palácios

Juca 3.043 posts

@juca.palacios em 27/12/2024 às 10:58

Tem algumas semelhanças mas muitas diferença:

1- Temos Fabinho soldado sabemos que ele é profissional.

2 - Temos scout e deve ter passado por lá.

3 - Não usamos o agente mais picareta de todos os tempos como intermediário.

4 - Não estamos em crise precisando criar fato novo.

5 - Deus preguiça de continuar.

Enfim não corremos o risco de vermos uma nota escrito valeu Dogbá, Podemos até levar alguma gozação mais por conta da torcida que se emocionou muito do que amadorismo do Corinthians.

Foto do perfil de Cavalinho

Cavalinho 10.094 posts

@miguel.eduardo2 em 27/12/2024 às 08:21

Já se falava em Pogba antes dessa entrevista.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 9 segundos por Rafael Miranda

    34respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    Anthony gordon e uma farsa

    Última resposta há 14 segundos por José Osvaldo Rodrigues

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de kilograma

    Era esse KANEludo que queriam comparar com o Adriano?

    Última resposta há 27 segundos por Celso Ricardo Cortenove

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 44 segundos por José Osvaldo Rodrigues

    55respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 52 segundos por Elcio batista de oliveira

    21respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 58 segundos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Gana vs Inglaterra

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 2 minutos por Fabio Jun Sakamoto

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 2 minutos por Maurício M Penteado

    47respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Inglaterra empatando com gana kkk😂👍

    Última resposta há 3 minutos por Noob

    2respostas

    acessar o tópico