Post de JOSE MARCIO FURLANI PINHEIRO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

... Deveriam envolver a Raissa Leal, nunca escondeu sua paixão pelo Timão...

Em resposta ao tópico: "Ação de marketing com a camisa all black"

Ação de marketing com a camisa all black

O Corinthians deveria utilizar a camisa preta do clube, para iniciar conversas com grandes atletas e expandir a marca, poderia utilizar a influência do Memphis para lançar alguns desafios, como por exemplo, te desafio Paul Pogba a utilizar a all Black mais bonita do mundo? Manda o kit com a camisa para grandes jogadores no qual o Corinthians gostaria de contar algum dia, além de promover a marca esta plantando uma semente.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X