Post de Carlos Freitas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Grama nasce o tempo todo, só deixar crescer e depois cortar que fica zero

Em resposta ao tópico: "Alô Augusto, o gramado smp foi bem tratado ..."

Alô Augusto, o gramado smp foi bem tratado ...

Augusto Melo descarta reforma no gramado agora .

A parte aonde fica o goleiros estava feio já esse final de temporada .

Aí fez o show e olha como ficou o gramado.

O gramado da neo química smp foi o ponto forte do estádio, smp teve elogios.

Agora essa diretoria vai estragar o gramado?

Tem que fazer uma reforma pelo menos .

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X