Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu acho que renovou num período que o atual treinador ainda não tinha assumido e agora não gostou do Fagner.

Em resposta ao tópico: "Mais uma vez, calma pessoal!"

Nenhuma negociação é feita do dia pra noite. Se hoje saíram as notícias da saídas do PH e do Fagner é porque essas negociações já estavam ocorrendo há alguns dias e ninguém sabia.

Ah, mas o fulano tá indo para outro time com o nosso pagando salário! Pera aí, se estão fazendo isso, é pq o time não conseguiu se livrar do jogador de outra forma, essa foi a menos pior.

Ah mas renovou o contrato do jogador e agora estamos emprestando! Sim, pode ter acontecido um erro, mas melhor corrigir o quanto antes, certo?

Ah mas não tá contratando ninguém! Do mesmo jeito dessas saídas, eu prefiro acreditar que estão ocorrendo negociações para contratações, mas não sabemos ainda.

Portanto, calma aí pessoal! Sem desespero

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X