Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2024 às 13h45 Cleiton Lourenço Fala sério... Nike já deveria ter dado lugar pra Adidas Quem gostou gostei 5 JoseKleyRogerRafaelAlexandre Quem não gostou não gostei 2 FERNANDOJean Em resposta ao tópico: "Novos uniformes de linha e de goleiro para 2025" 27/12/2024 às 12h23 Os uniformes relembram a temporada de 2005 onde o Corinthians se sagrou campeão brasileiro. Na minha opinião, ficou show de bola até do goleiro! Tem gente que não importa qual uniforme seja feito, vai dizer que tá feio kkkk mas para mim ficou show.