Post de Cleiton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala sério... Nike já deveria ter dado lugar pra Adidas

Em resposta ao tópico: "Novos uniformes de linha e de goleiro para 2025"

Novos uniformes de linha e de goleiro para 2025

Os uniformes relembram a temporada de 2005 onde o Corinthians se sagrou campeão brasileiro. Na minha opinião, ficou show de bola até do goleiro!

Tem gente que não importa qual uniforme seja feito, vai dizer que tá feio kkkk mas para mim ficou show.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X