Baltazar Silva
Teve também: o Corinthians vai falir.
Fora quando elogiam rivais.
Aí, uma hora, fiquei de saco cheio e falei: 'se vocês acham isso, beleza, mas o que vocês estão fazendo para reverter isso? Qual a opinião de vocês? Porque não adianta m... Nenhuma ficar só chorando aqui, aí vocês reclamam da gestão, aí quando vai falar que vai virar SAF, reclamam, quando falam que tem que dar voto ao FT, reclamam, quando não tem protesto, reclamam, quando tem protesto não violento, só foram tomar café, quando tem protesto violento, é porque foi violento. Só sabem chorar, mas, se está insatisfeito, precisa agir'.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês não aprenderam nada com 2023/24
Em citação ao post:
Ainda teve...
Aiiiiinnnn Corinthians JÁ ESTÁ REBAIXADO
Aiinnnnn Garro é pipoqueiro de time pequeno. Manda embora.
Aiinnnnnn Ano que vem vamos jogar só Paulista e brasileiro, resta saber se é A ou B.