Post de Narciso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Dezembro de 2024 às 21h19 Narciso Martins Não! Quem gostou gostei 1 João Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vocês confiam em Leo mana?" 27/12/2024 às 19h16 Ou vocês acham normal liberar o Fagner e ter que gastar numa posição que o time não precisa? Não me oponho a saída de Fagner, mas vai ser contraditório depois gastar dinheiro com outro lateral