Post de Junior Teles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

De 1994 pra cá, que eu lembro, o Alessandro ficaria em primeiro e o Fagner em segundo, Rogério jogou bem também, mas abaixo dos níveis dos dois.

Em citação ao post:

Sei que vão falar que estou louco... Fagner pra mim depois do Zé Maria e Giba pra mim ele fica em terceiro no meu ponto de vista dos melhores laterais direito do Corinthians... Nós sabemos que ele pisou na bola más ajudou muito o Corinthians também... Vai Corinthians

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X