Post de Junior Teles no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Junior Teles
De 1994 pra cá, que eu lembro, o Alessandro ficaria em primeiro e o Fagner em segundo, Rogério jogou bem também, mas abaixo dos níveis dos dois.
De 1994 pra cá, que eu lembro, o Alessandro ficaria em primeiro e o Fagner em segundo, Rogério jogou bem também, mas abaixo dos níveis dos dois.