Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Deveria ter dado crédito ao Samir pela notícia.

Em resposta ao tópico: "Bomba! Corinthians já tem jogador contratado"

Ele será anunciado entre 1º de janeiro e 31 de dezembro do próximo ano.

É um jogador entre 16 e 45 anos. Estou buscando nas minhas fontes pra confirmar.

Pode ser goleiro, lateral, zagueiro, volante, meia ou atacante.

A nacionalidade é nascido no planeta Terra, mas também pode ser de outro planeta.

Nome ainda é mantido em sigilo. Só falta assinar.

Segura essa, meu irmão. Aqui é EXCLUSIVO.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X