Pádua Alves
Se fosse o contrário, será que ele ia preferir torcida única? Ele tá é se borrando todo de ter o ananias parque carimbado pelo Timão.
em Notícias > Paulo Nobre Torcida única
Em resposta ao tópico:
Eu Apoio, temos que fazer isso infelizmente por causa de marginais que não querem ver esporte e sim promover violência!
http://www.diariosp.com.br/noticia/detalhe/77976/nobre-propoe-torcida-unica-no-derbi-de-domingo







