Post de Rogerier Stiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2024 às 11h37 Rogerier Stiano Não tem crítica, é apenas doença do povo mesmo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/12/2024 às 11h16 Mas eles não parecem estar criticando ele