Altamir Gonçalves
Essa época do ano é f.ida por causa disso é muita gente sem ter o que fazer e fica postando sic aqui, o pior e que tem um monte de desocupado que fica abraçando ideia
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo, ex diretor da SKY, diretor da petrobras, presidente do...