Post de Denis no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 30 de Dezembro de 2024 às 14h54 Denis Rodrigues Identificação zero com essa torcida organizada. Fala por você. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 30/12/2024 às 14h11 Tudo a ver com o clube. Se criou uma identidade muito grande entre Corinthians e gavião. Seria um mascote muito mais legal que esse mosqueteiro cabeçudo