Post de Ademir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu contribuí com 100 reais início, e agora + 100 reais! Será 100 até o fim da campanha. www.doearenacorinthians.com.br Verifying your browser. Please wait a few seconds... doearenacorinthians.com.br - VAI CORINTHIANS

Em resposta ao tópico: "Doação Arena e juros"

Doação Arena e juros

Falaram em outro tópico sobre os juros da dívida da Arena, e que por esses juros serem abatidos, a dívida reduz mais do que o valor arrecadado. Só que pra isso ser potencializado, deveríamos fazer uma campanha para doar o quanto antes. Fiz uma doação única de 150 reais há duas semanas e pretendo fazer mais duas de mesmo valor até o final da campanha. Também é importante falar com familiares e amigos corinthianos e motivá-los a doar. O Corinthians é uma das maiores fontes de alegria para quem é torcedor fanático…e bastariam 5 milhões de torcedores doando 150 reais para quitar a Arena, 30 reais por mês pelos 5 meses que faltam (valor menor do que um fardo de cerveja).

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X