Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Primo Primo
Comprou tá ótimo mas será que vai passar jgs do Timão?
Em resposta ao tópico: "Direitos de TV"
Espero que seja verdade, mais dinheiro entrando no caixa do clube.
Paulo Vinícius Coelho (PVC), em participação no programa 'Show dos Esportes' da rádio Gaúcha, na última segunda-feira (30).
Segundo o jornalista a Rede Globo comprou os direitos dos jogos restantes da (LFU), e que: O Vasco vai ganhar mais dinheiro que o Flamengo, Cruzeiro vai ganhar mais dinheiro do que o Atlético-MG, Internacional vai ganhar mais dinheiro que o Grêmio e que o Corinthians vai ganhar mais dinheiro que todo mundo.



