Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Janeiro de 2025 às 07h33 Osvaldo Eu espero que faça 1 boa campanha e que sempre esteja brigando na parte de cima da tabela. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Feliz ano novo galera" 01/01/2025 às 02h18 O que esperar do nosso Corinthians esse ano Paulista Libertadores Brasileiro Copa do brasil Votar Ver resultado 8 votos LibertadoresTiagoJoãoFernandoDANIELRumo+3 2 votos PaulistaEliasOsvaldo 1 votos BrasileiroRenato 1 votos Copa do brasilRobson Participar