Elias Reimberg
Gostaria de entender como uma mente consegue ser tão doentia a ponto d falar d calúnia e difamação depois d td que foi averiguado.
em Bate-Papo da Torcida > Banco BMG sobre o Cuca
Em resposta ao tópico:
Quando foi no Corinthians foi um auê danado, agora no Atlético Mineiro estão caladinhos né? Cadê a nota de repúdio que eles fizeram quando o cuca estava no Corinthians?
Corinthians deveria abrir fazer uma denuncia contra difamação e calúnia contra todos, seja jornalista, setorista e qualquer pessoa que queira ganhar mídia e engajamento em cima do Corinthians