Post de Filipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Janeiro de 2025 às 08h34 Filipe Oliveira Não tá se provando ser bom igual a gente achava que era não. Foi muito mal no inter. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Robert Renan" 31/12/2024 às 12h56 Vi que quer voltar, trás por empréstimo e coloca opção de compra, zagueiro canhoto, melhor que o aposentado do David Luiz.