Garoto Enxaqueca
Você reclama dele usar chuteira verde e deseja que ele faça um bom ano lá kkkkk
Eu quero mais que ele se exploda junto com o Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem
Você reclama dele usar chuteira verde e deseja que ele faça um bom ano lá kkkkk
Eu quero mais que ele se exploda junto com o Cruzeiro.
em Bate-Papo da Torcida > Fagner usou chuteira verde só de sacanagem
@djalma-andrade em 05/01/2025 às 23:02
Pra mim essa chuteira é amarela e não verde...esses caras tem problema...deixa o jogador ser feliz... Independente do time que está, Fagner foi muito bem no Corinthians...mas hoje tem que dar passagem para os mais novos...na vida é assim, ciclos se renovam...graças a Deus
@jr.melo1 em 05/01/2025 às 20:25
Mas ele fez 2 coisas opostas usando a camisa 23 e chuteira vermelha, sucesso lá para que o Coringão venda e faça grana.
@garoto-enxaqueca em 04/01/2025 às 19:54
Esse é o último contrato dele, você acha que ele volta?
Última resposta há 1 segundo por Rocky
5respostas
Última resposta há 12 segundos por Vitor Silva
7respostas
Última resposta há 32 segundos por Felipe de Moraes
5respostas
Criado há 34 segundos por Corneta .
0respostas
Criado há 1 minuto por Daniel Barbosa
0respostas
Última resposta há 46 segundos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
3respostas
Última resposta há 48 segundos por kontratudo
3respostas
Última resposta há 54 segundos por Leandro Ferreira da Silva
8respostas
Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN
1resposta
Última resposta há 1 minuto por Alexandre Monte Chellii
5respostas