Post de João Henrique Pierini no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Janeiro de 2025 às 18h53 João Pierini Meia lata de Skol. Deixa meu 10 quieto. Quem gostou gostei 68 EduardoGabrielWalterThiagoPedro+63 Quem não gostou não gostei 4 PassadorESP