Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Medina
O Julio certamente defenderia o Robinho, o Bruno e o Daniel Alves caso eles jogassem no Corinthians. E chamaria de anti quem fosse contra.
O Julio certamente defenderia o Robinho, o Bruno e o Daniel Alves caso eles jogassem no Corinthians. E chamaria de anti quem fosse contra.