Post de enio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2025 às 10h14 Enio Sccp Faz um do Tevez ou do Amaral, quando eles jogavam aqui Quem gostou gostei 1 Felipe Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/01/2025 às 09h33 Se quiserem de outros eu posso fazer