Júlio Prado
O Corinthians precisa de um lateral direito, um zagueiro que pode ser Wagner Leonardo um multi jogador Scarpa multi jogador que sabe jogar como ala e um jogador de berada
em Bate-Papo da Torcida > O Corinthians pode estar quieto no mercado, mas calma, manos
Em resposta ao tópico:
Não é só de contratações de peso que se faz um time campeão. De pouco adiantaria se para a temporada o Corinthians contratasse os melhores jogadores da atualidade, o entrosamento muitas vezes é mais determinante do que um time repleto de estrelas. Eu confio no Ramón, não acho que temos um time perfeito, ainda temos carências, mas se olharmos mais atentamente para todos os times do mundo perceberemos que nem mesmo os clubes que possuem dinheiro infinito conseguem montar times sem carências. Todos acabam precisando de uma peça ou outra que, claro pode ser adquirida durante a temporada, mas sempre vão surigir novas. É assim que o futebol funciona.
Acredito que no momento oportuno o Fabinho Soldado irá fechar uma negociação e trará algum jogador para o nosso time que precisa, sim, de ajustes, mas conta com jogadores entrosados entre si e principalmente com o treinador, o que fará com que o desempenho em campo melhore a cada jogo.

