Rubens B.
Esteriotipo de gestor, hahaha, piada. Já viu o bilionário presidente do Cruzeiro falando? Pra ser bem sucedido não precisa usar terno e gravata
em Bate-Papo da Torcida > Mais um “gente competente “ da gestão Augusto!
Em citação ao post:
Não entendi
Você tá preocupado do jeito dele se vestir? Se portar? Você tá relacionando os acessórios que ele gosta de usar a um bicheiro?
Mais por causa dessa vestimenta ele não pode ser um cara de sucesso?
Quando você me apresentar provas que ele pratica algo ilícito aí eu sou o primeiro a pedir a saída dele do Corinthians
