Post de Osvaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2025 às 15h04 Osvaldo Eu sempre torci pra ele jogar bem e agora vou torcer ainda mais. Quem gostou gostei 2 RéscãoAlex Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Precisamos de Coronado, mais do que nunca..." 05/01/2025 às 14h35 Além das questões de justiça, não sabemos o abalo psicológico que esse acidente pode causar no Garro. Dito isso, Coronado se torna peça importantíssima no time e precisa corresponder a essa expectativa. Espero que tudo se resolva para o argentino e também espero que esse seja o ano do Coronado!