Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 05 de Janeiro de 2025 às 20h28 Andre Andre 'Não fumo, não bebo e não cheiro. Só minto um pouco.' Tim Maia. Quem gostou gostei 2 WyttorKauan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uma dica para a vida:" 05/01/2025 às 18h52 Não beba, não fuma e nem aposte! E se for realizar uns dos 3, faça o mínimo para algum destas ações.