Gerson Lima
Os antis disfarçados que opinam nesse fórum com certeza são uns pivetes que começaram a acompanhar futebol e não conhecem o caso do 'e di mundo ' que quando jogava no vasco da gama matou uma pessoa no transito no R.J.
em Bate-Papo da Torcida > Não comemorem gol do Garro!
Em resposta ao tópico:
Aos Enzos que estão pedindo recisão do Garro
Quando ele fizer o gol do Título da Libertadores não comemorem, vão chorar no banho.
As previsões da viúva nunca falham. Prevejo choros e mais choros dos corinthianos mais antis desse país que estão no fórum Meu Timão
Eu tenho números


