Post de MARCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Existem posições carentes, principalmente um ou dois zagueiros

Em resposta ao tópico: "O foco do Corinthians em 2025"

Se tornar um time copeiro!

E para isso não precisa contratar nenhum medalhão ou jogador acima da média. Basta alcançar os três pilares.

1 - ótimo condicionamento físico + espírito de guerreiro

2 - padrão tático bem definido, com pelo menos duas opções para variações táticas durante o jogo.

3 - salários em dia e uma margem para pagar o 'bicho' para estimular o elenco.

Se o Corinthians conseguir alcançar isso em 2025 vai disputar todos os títulos, pois tem jogadores de qualidade. Sei que temos carências no elenco, mas o foco precisa estar nos pilares. Ao longo do ano vai aparecer oportunidades de mercado.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X