Post de MARCO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Ferro
Existem posições carentes, principalmente um ou dois zagueiros
Em resposta ao tópico: "O foco do Corinthians em 2025"
Se tornar um time copeiro!
E para isso não precisa contratar nenhum medalhão ou jogador acima da média. Basta alcançar os três pilares.
1 - ótimo condicionamento físico + espírito de guerreiro
2 - padrão tático bem definido, com pelo menos duas opções para variações táticas durante o jogo.
3 - salários em dia e uma margem para pagar o 'bicho' para estimular o elenco.
Se o Corinthians conseguir alcançar isso em 2025 vai disputar todos os títulos, pois tem jogadores de qualidade. Sei que temos carências no elenco, mas o foco precisa estar nos pilares. Ao longo do ano vai aparecer oportunidades de mercado.








