Deixe seu comentário
Melhores respostas
@asiqueira08 em 05/01/2025 às 23:10
Complicado esse negócio de bicho, né? O cara ganha 700 mil por mês e ainda precisa de bicho para ficar estimulado.
@pm.marco em 05/01/2025 às 22:32
Existem posições carentes, principalmente um ou dois zagueiros
Publicidade
Últimas respostas
@gilberto.dias5 em 08/01/2025 às 19:24
Mas dói muito saber que tem que pagar bicho ainda para ganharem alguma coisa, com esses salários teriam por obrigação de trazer muitos títulos para o clube! Tinham sim que dependendo do desempenho teriam diminuição do salários nos anos subsequentes, se não ganharem nada!
Se fizer o item 3, um título vem.
Sem grana ninguém corre.
@adenilton.nunes1 em 07/01/2025 às 06:57
Já temos uma equipe forte e qualificada se vier contratações pontuais vai deixar ainda mais forte a equipe vamos brigar por títulos em 2025
@osvaldoneto em 07/01/2025 às 05:44
E isto aí falou tudo.
Publicidade
@patric em 06/01/2025 às 14:41
Eu sou contra bicho e principalmente contra luvas.
Não existe empresa no mundo que pague premiação para um funcionário ir trabalhar nela.
E se o cara já ganha milhões de bicho e de luvas, pra que ele precisa de salário?
@shogun em 06/01/2025 às 14:30
Todo trabalhador deveria ter o ' BICHO' salário mínimo e premiação por meta atingida, time de futebol mais ainda devia ter um piso e o resto premiação por metas
@caachorrodoido em 06/01/2025 às 14:19
Mas o Corinthians já é copeiro cara
@joseph-dias-schwalk em 06/01/2025 às 14:18
Pra mim o foco seria trocar essa comissão técnica, nada de luxa argentino e muito menos Carille!