x
Fórum do Corinthians

O foco do Corinthians em 2025

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 3.228º

João 1.125 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/01/2025 às 20:43
Por João Paulo (@jo.paulo)

Se tornar um time copeiro!

E para isso não precisa contratar nenhum medalhão ou jogador acima da média. Basta alcançar os três pilares.

1 - ótimo condicionamento físico + espírito de guerreiro

2 - padrão tático bem definido, com pelo menos duas opções para variações táticas durante o jogo.

3 - salários em dia e uma margem para pagar o 'bicho' para estimular o elenco.

Se o Corinthians conseguir alcançar isso em 2025 vai disputar todos os títulos, pois tem jogadores de qualidade. Sei que temos carências no elenco, mas o foco precisa estar nos pilares. Ao longo do ano vai aparecer oportunidades de mercado.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Alexandre S

Ranking: 100º

Alexandre 16.095 posts

@asiqueira08 em 05/01/2025 às 23:10

Complicado esse negócio de bicho, né? O cara ganha 700 mil por mês e ainda precisa de bicho para ficar estimulado.

Foto do perfil de Marco Ferro

Marco 54 posts

@pm.marco em 05/01/2025 às 22:32

Existem posições carentes, principalmente um ou dois zagueiros

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Gilberto Dias

Gilberto 160 posts

@gilberto.dias5 em 08/01/2025 às 19:24

Mas dói muito saber que tem que pagar bicho ainda para ganharem alguma coisa, com esses salários teriam por obrigação de trazer muitos títulos para o clube! Tinham sim que dependendo do desempenho teriam diminuição do salários nos anos subsequentes, se não ganharem nada!

Foto do perfil de Lucas Fogo

Ranking: 1.289º

Lucas 2.873 posts

@zampi em 07/01/2025 às 21:05

Se fizer o item 3, um título vem.

Sem grana ninguém corre.

Foto do perfil de Adenilton Nunes

Ranking: 631º

Adenilton 5.131 posts

@adenilton.nunes1 em 07/01/2025 às 06:57

Já temos uma equipe forte e qualificada se vier contratações pontuais vai deixar ainda mais forte a equipe vamos brigar por títulos em 2025

Foto do perfil de Osvaldo

Ranking: 15º

Osvaldo 39.975 posts

@osvaldoneto em 07/01/2025 às 05:44

E isto aí falou tudo.

Publicidade

Foto do perfil de Patric Breda

Ranking: 622º

Patric 5.212 posts

@patric em 06/01/2025 às 14:41

Eu sou contra bicho e principalmente contra luvas.

Não existe empresa no mundo que pague premiação para um funcionário ir trabalhar nela.

E se o cara já ganha milhões de bicho e de luvas, pra que ele precisa de salário?

Foto do perfil de Carlos Pereira Do Nascimento Junior

Ranking: 490º

Carlos 6.236 posts

@shogun em 06/01/2025 às 14:30

Todo trabalhador deveria ter o ' BICHO' salário mínimo e premiação por meta atingida, time de futebol mais ainda devia ter um piso e o resto premiação por metas

Foto do perfil de Fabio Francisco Barbosa Dos Prazeres Das Chagas

Ranking: 4º

Fabio 72.674 posts

@caachorrodoido em 06/01/2025 às 14:19

Mas o Corinthians já é copeiro cara

Foto do perfil de Joseph  Dias Schwalk

Ranking: 19º

Joseph 38.141 posts

@joseph-dias-schwalk em 06/01/2025 às 14:18

Pra mim o foco seria trocar essa comissão técnica, nada de luxa argentino e muito menos Carille!