Gilberto Dias
Mas dói muito saber que tem que pagar bicho ainda para ganharem alguma coisa, com esses salários teriam por obrigação de trazer muitos títulos para o clube! Tinham sim que dependendo do desempenho teriam diminuição do salários nos anos subsequentes, se não ganharem nada!
em Bate-Papo da Torcida > O foco do Corinthians em 2025
Em resposta ao tópico:
Se tornar um time copeiro!
E para isso não precisa contratar nenhum medalhão ou jogador acima da média. Basta alcançar os três pilares.
1 - ótimo condicionamento físico + espírito de guerreiro
2 - padrão tático bem definido, com pelo menos duas opções para variações táticas durante o jogo.
3 - salários em dia e uma margem para pagar o 'bicho' para estimular o elenco.
Se o Corinthians conseguir alcançar isso em 2025 vai disputar todos os títulos, pois tem jogadores de qualidade. Sei que temos carências no elenco, mas o foco precisa estar nos pilares. Ao longo do ano vai aparecer oportunidades de mercado.