Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Fevereiro de 2015 às 22h58 Rafael Augusto Guerrero juvenil também em de frente para o arbitro Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Começou Fiel... Roubalheira dos Árbitros" 04/02/2015 às 22h33 Guerrero expulso sem motivo algum. Engraçado que o outro jogador também deu cotoveladas nele, E o Juiz deu apenas amarelo... Brincadeira viu...