Começou Fiel... Roubalheira dos Árbitros
Guerrero expulso sem motivo algum.
Engraçado que o outro jogador também deu cotoveladas nele, E o Juiz deu apenas amarelo...
Brincadeira viu...
570 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Guerrero expulso sem motivo algum.
Engraçado que o outro jogador também deu cotoveladas nele, E o Juiz deu apenas amarelo...
Brincadeira viu...
570 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Os papeis se inverteram, O Sheik é gringo e o Guerrero Brasileiro.
Pela entrevista do Elias, os caras estão bem p.utos com ele.
Guerrero juvenil também em de frente para o arbitro
Ah estava demorando neh!
Enquanto ninguém da diretoria não fizer nada vamos continuar a ser roubados na cara dura!
#acordadiretoria!
#voltaandres!
Publicidade
Amarilla 2, o retorno? !