Começou Fiel... Roubalheira dos Árbitros

Guerrero expulso sem motivo algum.

Engraçado que o outro jogador também deu cotoveladas nele, E o Juiz deu apenas amarelo...

Brincadeira viu...

570 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico

Últimos tópicos respondidos

21 respostas

2000 caracteres restantes Monte seu time
  • Mais Opções

    Respostas mais curtidas

    João #1.117
    Sem motivo? O cara tem que ser malandro, juiz de frente e ele solta o braço pra trás? Pqp Guerrero.
  • Mais Opções
    Anonimo #5.758

    Juiz mal intencionado pelos lances inacreditáveis que eu estou vendo. Mas o Guerrero foi infantil... Mas o juiz é um amarilla 2!

  • Publicidade

Confira mais tópicos do Fórum

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X