Post de Corneta no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2025 às 09h08 Corneta Eu gostaria muito que isso acontecesse. Mas que não seja uma mal dita bet Quem gostou gostei 1 Carlos Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Esportes da Sorte podia limpar o uniforme do Corinthians" 06/01/2025 às 20h51 Aumenta o valor do patrocínio e pega exclusividade da parte da frente do uniforme. Fox lux e posto Alê pagam uma miséria. Olha como fica mais agradável