Post de EDILSON no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fazer o L tá custando muito caro!

Em resposta ao tópico: "Off Virou Moda?"

Galera desculpa entrar nesse assunto aqui mas queria muito falar sobre!

Teve mais um caso de um jovem morto por facção e dessa vez foi por ter dito o termo 'ce sabe'

Eu queria saber porquê agora tudo tá virando símbolo ou outra coisa de facção...

Logo logo, não posso nem tirar uma foto sorrindo que pode estar associado a alguma coisa de uma facção!

Quero paz e justiça, ninguém merece morrer por coisas assim!

3 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X