Post de Thi Dantas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thi Dantas
Velho, tem ninguém criticando o Garro aqui. Eu não sei de onde tiram isso.
Do álcool, é questão de política criminal. Tem lugar que é zero, tem lugar que é um pouco mais. A ideia é ter uma margem de segurança.
Isso tudo é tão obvio, cara. É tipo discutir que a terra é redonda.
De comorbidades, é óbvio que a pessoa não pode dirigir. Para isso tem os testes na renovação da carta. Além disso, a direção sob efeito de qualquer substância psicoativa é infração gravíssima, para o CTB
Em resposta ao tópico: "Caso Garro: as informações que chegam são de alívio."
Garro testou 0,54 g, menos do que o mínimo de 1 g para constar no inquérito como determinante para constar nos autos. Muitos corinthianos (?) do fórum podem parar seus discursos de moralismo insano.
A quantidade ingerida é tão pouca que não pode ser considerada. Aaaa mas qualquer quantidade de álcool tira a concentração e reflexo. Ok então proíbam a direção de pessoas com mais de 60 anos e ou qualquer distúrbio de atenção com qualquer idade.
O mais importante: Garro estava na via principal e o motoqueiro estava na via secundária, e atingiu o carro de Garro na lateral, provavelmente Garro já estava a frente no cruzamento.
Apesar dos sics de plantão, se confirmarem tais fatos, caso encerrado.
Isso não quer dizer que não lamentamos a perda de vida deste probre homem, e que sua família seja apoiada e assistida.



