Julia Posey
Renovação é necessário. Não ser refém de jogadora também... A vitrine é o Corinthians.
em Bate-Papo da Torcida > Iris Sesso segue a linha do Fabinho SOLDADO!
Em resposta ao tópico:
Vi muitos criticando a diretora e reclamando de sua postura na janela...
Trabalhou quietinha e sem alardes, ontem e hoje deu as respostas!
Sei que muitos não gostam e até irão negativar, mas o futebol feminino cresceu e veio para ficar!
Eu gosto e quem não gosta é só respeitar!
Vai Corinthians!