Matarazzo / Filipe Matarazzo
Garro, ele merece muito pelo momento que está passando.
Se puder escreva a frase: Tudo vai dar certo!
Faremos chegar até ele
em Bate-Papo da Torcida > O que vocês preferem?
Em resposta ao tópico:
Eu fiz dois desenhos do Corinthians até agora, pensei em fazer mais 1
Fiz do Memphis e do Yuri, postei aq no fórum
Qual jogador vocês querem que eu faça?

