Post de Giro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Giro Kataguire
Sem custo zero, se joga na seleção holandesa e muito bom. Seria legal ser parceiro do Memphis.
Sem custo zero, se joga na seleção holandesa e muito bom. Seria legal ser parceiro do Memphis.