Post de Adilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Janeiro de 2025 às 19h52 Adilson Amaral Há não.. De novo não... Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Twitteiro aleatório diz que acordo com BYD está próximo" 08/01/2025 às 15h50 Alguém já ouviu essa história com alguma outra fonte?