Twitteiro aleatório diz que acordo com BYD está próximo
Alguém já ouviu essa história com alguma outra fonte?
1.660 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Alguém já ouviu essa história com alguma outra fonte?
1.660 pessoas visualizaram esse tópico - Denunciar tópico
Conheço o Ricardo do Twitter, corinthiano fanático e esse tweet é ironico, ele está zombando do que alguns jornalistas falaram la atrás sobre essa história de CT. Não leve a sério
Ué. Achei que estávamos em 2025, mas parece que estamos em 24 ainda
Publicidade
Mano do Céu que brisa...kkkkkkkkkk
Quiáquiáquiá... Os caras não desistem
Ele tá tirando onda com os setoristas que todo dia inventam uma BOMBA...
Publicidade
Há não.. De novo não...
Clickbait!
Amém. Como São Tomé só acredito vendo.