Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Santana
Uma das.minhas preferidas, infelizmente estão acabando com a camisa listrada, não e mas usada. Aliás o uniforme está descaracterizado, o branco virou uma mistura de cores,
Em citação ao post:
Creiam...não querendo desmerecer as outras mas como esquecer...aquela listrada que estava vestindo nossos atletas na inesquecível noite de quinta feira... 13 de outubro de 1977..me lembro... Após marcar o gol do título basílio correndo para a fiel...vestindo este manto...top demais...inesquecívelllllllll!








