Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Uma das.minhas preferidas, infelizmente estão acabando com a camisa listrada, não e mas usada. Aliás o uniforme está descaracterizado, o branco virou uma mistura de cores,

Em citação ao post:

Creiam...não querendo desmerecer as outras mas como esquecer...aquela listrada que estava vestindo nossos atletas na inesquecível noite de quinta feira... 13 de outubro de 1977..me lembro... Após marcar o gol do título basílio correndo para a fiel...vestindo este manto...top demais...inesquecívelllllllll!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X