Post de Altamir no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Janeiro de 2025 às 12h08 Altamir Gonçalves Esse moleque não fez um misero gol ainda na copinha, pelo amor de Deus Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "A Fiel elegeu a Joia da base" 09/01/2025 às 08h24 Futuro camisa 9 do Corinthians O craque Gui Negão