Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Toledo
Pq?
Fala, pode me ajudar
E sem ofensas, eu evolui muito, vou fazer um dele de novo para manda até ele
Você consegue fazer igual?
Pq?
Fala, pode me ajudar
E sem ofensas, eu evolui muito, vou fazer um dele de novo para manda até ele
Você consegue fazer igual?