Orozimbo Santos
Depende de como ele vai lidar com o processo de recuperação, Gustavo mantuan mesmo lesionando os dois joelhos, jogou muito bem enquanto teve a disposição do VP por exemplo, acredito que possam sim voltar em alto nível.
Tudo depende deles
em Bate-Papo da Torcida > (Opinião Impopular) A renovação do Maycon foi boa
Em citação ao post:
Mas o que preocupa é este '...se lesionou gravemente...', sabemos que muitos jogadores que se lesionam com gravidade, principalmente quando é joelho, não voltam a jogar em alto nível, pois são grandes as chances de reincidência, inclusive o mesmo serve para o Palácios, sendo eu o Augusto não teria renovado com o Maycon e aceitaria qualquer negócio para me livrar do Palácios.