Post de ADEMIR no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ademir Divino
Seria uma piada de 5a. Série, mas pelo português você é analfabeto mesmo. Cacá é mais uma negociata burra. Caro e muito ruim.
Seria uma piada de 5a. Série, mas pelo português você é analfabeto mesmo. Cacá é mais uma negociata burra. Caro e muito ruim.