Post de TONINHO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Pra mim que viu a chegada dele e a saída, foi o melhor de todos.

Em resposta ao tópico: "Marcelinho o maior ídolo da história do Corinthians"

O cara tem 10 títulos, media de quase 1 gol a cada de 2 jogos, só no rego Ceni ele tem uns 10 gols de falta e um gol olimpico em 94, tem até no youtube esse gol, em clássicos ele tem uns 50 gols, pra mim e o maior com sobras e o melhor que eu vi, o mais decisivo tecnicamente.

Veja isso aqui que você vai concordar comigo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X