Post de Joseph no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Janeiro de 2025 às 12h05 Joseph Schwalk O mitômano melo vai cair antes moleque! Quem gostou gostei 1 Danilo Quem não gostou não gostei 1 Welber Em citação ao post: 12/01/2025 às 12h02 Realmente, já passou da hora do Lula cair.