Post de Valter no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Janeiro de 2025 às 07h10 Valter Nunes Nada. Vai aumentar a quantidade de ingressos GRATUITOS para Organizadas. Quem gostou gostei 2 AlmirMatheus Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/01/2025 às 20h27 Vão aumentar a quantidade de ingressos para os cambistas.