Herbert G.
Que isso, acho que serve pelo menos para jogar uma série D ou em alguma liga estrangeira, tipo do Chipre, Indonésia, ligas fraquinhas assim...
em Bate-Papo da Torcida > Gui negão
Em citação ao post:
Tem que fazer Enem no final do ano. Quanto mais tempo perde com futebol, mais compromete o próprio futuro.